Download the App!

show episodes
 
Primeiro podcast transmitido direto do ano de 2029, o RdF mescla comédia, música e ficção científica. Isolado no Futuro, sem conseguir se comunicar com as pessoas do seu tempo, Robinson encontrou uma maneira de estabelecer contato com ouvintes do ano de 2021 através de seu podcast. Ele e seus afetos tentam lidar com questões do cotidiano e da produção de um programa interativo com pessoas de outro tempo. Preso na Bolha de Dirac 132, Robinson diz ser o podcast mais descolado da internet, embo ...
 
Loading …
show series
 
Ordem das músicas: 1. Firmão 2. Cansado 3. Aperto 4. Bem Vindos 5. Robinson do Amanha 6. Batalha dos Afetos 2.0 P1 7. Batalha dos Afetos 2.0 P2 8. Batalha dos Afetos 2.0 P3 9. Batalha dos Afetos 2.0 P4 10. Tímido 11. Não é Justo 12. Homem Branco Vive 13. Robinson Perverso 14. Antidescarga 15. Itaipava de Madrugada 16. Monange…
 
Café com Ansiedade – Episódio 03 Barararon Robinson, barararon Com a Ansiedade chegando no mesmo tom Eu sou o Robinson, barararon Com a Ansiedade chegando no mesmo tom (2x) Eu sei que tudo que eu falo quase sempre tem proposito Deposito de angustia esse é mesmo o meu dom Mas é que o som da minha astucia se apresenta na minucia De não ter objetivo n…
 
Café com Ansiedade – Episódio 02 Meu Nome é Ansiedade Meu nome é ansiedade E eu tenho o meu próprio programa Sim eu sou a celebridade Que 2020 ama Dizem que tenho dificuldade Em conseguir lidar com a fama Mas seu papel é só levantar a mão O meu é segurar a Genkidama Falaram que eu não conseguiria Olha agora onde eu tô Alguns falam que eu sou vazia …
 
Café com Ansiedade – Episódio 01 Nunca Deixe de Acreditar A vida é dura irmão Como caroço de feijão Que não cozinhou bem Veja bem quando alguém te mandar desistir Você precisa insistir, prosseguir Sem parar, pro seu sonho conseguir realizar Persistência é tudo o que há Entre você e seu sucesso Isso é um excesso de otimismo eu sei Mas pensar dessa f…
 
Temporada 01 – Episódio 03 Indica aí o Robinson Robinsão arroba gmail ponto com Pode vir e sugerir pode vir e reclamar Segue lá, no Twitter, no Face, no Instagram Seja por ser curioso ou seja por ser fã Na moral se é a sua primeira vez: escutando o Robinson Escuta mais um pouco: deixa eu te falar um negócio Sê só vai entender os episódios na sequen…
 
Temporada 01 – Episódio 04 Sem ideias É exatamente o que você tá pensando Mais um Robinson do Futuro está começando É o momento de anunciar para geral Que já tá no ar, esse Podcast excepcional Eu queria simplesmente Começar o programa como eu começo normalmente Mas alguma coisa aqui no meu peito (o que será?) Me levou fazer a introdução desse jeito…
 
Temporada 01 – Episódio 06 Fatos da Minha Vida Uma vez fui num bar Pra comprar um maço de cigarros Eu pedi prum rapaz Que tava em pé perto do caixa Ele olhou esquisito pra mim E aí percebi que não era atendente Era só um cliente Com sua esposa do lado Eu já tô acostumado a passar vergonha Quer rir da minha cara, eu falo disponha Material não falta,…
 
Temporada 01 – Episódio 07 (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Só Sob o Sol O Sol brilhou essa manhã Talvez não seja um bom sinal Tem vez que o que parecem bom É outra face do que é mal Na real, adoro tá em casa Sozinho no meu ninho Fazendo minhas coisas …
 
Batalha dos Afetos 1.0 Parte 04 (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 05 Batalha dos Afetos 1.0 (Parte 04) Que esquisito, é um Beat Flow bonito Pra esmagar o mosquito que quiser me peitar, haha Tô monstrão, segue o som Jão que eu tô …
 
Batalha dos Afetos 1.0 Parte 03 (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 05 Batalha dos Afetos 1.0 (Parte 03) Eu vou anunciando essa batalha aqui De dois oponentes, trocação no free Dessa sagacidade Da Consciência e da Ansiedade Olha co…
 
Batalha dos Afetos 1.0 Parte 02 (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 05 Batalha dos Afetos 1.0 Parte 2 Batalha dos Afetos 1.0 (Parte 02) Começando a segunda batalha aê E é você quem decide qual a dupla que vai vencer Começando a seg…
 
Batalha dos Afetos 1.0 Parte 01 (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 05 Batalha dos Afetos 1.0 Parte 1 Começou a batalha dos afeto Aumenta o som que o RAP é do bom Acompanha o dialeto No final, escolha o seu MC preferido Que pra sem…
 
Um Descanso pra Alma (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 03 Um Descanso pra Alma Preciso te falar que vou No Beat Slow seguindo o Flow Manter quem sou, um olho na bola e o outro no gol Indago o estrago que o meu raciocínio causou D…
 
Sorte ou Revés (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 08 Sorte ou Revés Eu sempre achei que Deus não gostasse de mim Pois nunca vi ninguém ter tanto azar assim Agora eu sei que é só a minha interpretação Posso escolher ver o lado mau …
 
Robinson sem Presunto (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 02 Robinson sem Presunto Você não esperava, mas eu comecei a cantar Você não esperava, eu sei, mas eu comecei a cantar Agora eu pago o preço por ser espontâneo Vou ter que c…
 
Tornozelo Assombroso (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 02 Se eu cheguei até aqui Dá pra ser feliz Mas como é que diz De um jeito que o medo escute? (2x) Cogitei: será que o futuro vai ser tão mal quanto eu penso? Ou será que é um…
 
Será que vale a pena (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 01 Será que Vale a Pena Será que vale a pena continuar Será que valeu a pena ter chegado até aqui Tal é o viver, que dá, que tira e que refaz Que faz até o mais forte chorar …
 
Extraordinário (Prod. by colocojá) 2020 - 1ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: colocojá // Letra: Temporada 01 – Episódio 01 Extraordinário Robinson do futuro chegando na Podosfera Transmitindo conteúdo pra uma outra era Que que isso quer dizer Você pode perguntar e eu vou te responder Sabe quando alg…
 
Bem-Vindos (Prod. by Bargholz) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: Casper // Letra: To tomando Itaipava de madrugada Depois de passar o dia fazendo nada Dormi até 3 da tarde e mano eu sei To errado, devia até constar na lei É que o tédio tá tomando conta da sessão Minha mãe insiste que eu to c…
 
Bem-Vindos (Prod. by Bargholz) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: Savage Mode // Letra: Você não presta atenção Que cê tá bem sem noção Seu proceder não tá bom Cê tá vacilando, irmão Eu não vou passar a mão Em cabeça de fanfarrão Cê tá vacilando, irmão Seu proceder não tá bom Cê dá descarga? …
 
Homem Branco Vive (Prod. AngelLaCiencia) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: FROG // Letra: Se percebo que alguém me trata diferente Só porque sou homem branco, eu também sou gente Mano eu fico brabo, o abalo é profundo Não suporto preconceito contra mim no mundo Falando que eu tenho privilégi…
 
Batalha dos Afetos 2.0 - Parte 02 (Prod. YungSwisher x Santo) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: HAIKASS // Letra: Uma vez na escola uma das mina mais bonita que tinha Falou que tava na minha pra uma amiga minha E ela veio me contar, né? Ei, não é pra se achar Mas Elizabeth quer te conhecer E…
 
Bem-Vindos (Prod. by Bargholz) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: ENVENOMED // Letra: Bem vindos ao Robinson do Futuro Podcast Primeiro transmitido direto do futuro, não conteste Aqui da Bolha de Dirac 132 Eu trago a novidade pra sua realidade pois Ninguém mais faz o que eu to fazendo aqui Eu…
 
Batalha dos Afetos 2.0 - Parte 02 (Prod. YungSwisher x Santo) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: Among Us Imposter // Letra: Parece que temos um impostor entre nós Só um minutinho, deixa eu consertar minha voz 100% calibrado, pronto pro improvisado Opa, peraí só um minutinho Eita Encontraram …
 
Batalha dos Afetos 2.0 - Parte 02 (Prod. YungSwisher x Santo) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: 100 // Letra: Começou a batalha parte 2 número 3 Quem vai dar o veredito é vocês (é vocês) Todo mundo se porrando em cima do instrumental “Quem vai dar é vocês” é estranho, mas é o correto gramati…
 
Batalha dos Afetos 2.0 - Parte 02 (Prod. YungSwisher x Santo) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: Spongebob // Letra: Acordando do Dogma pra soltar os Dog Rogue aos seus demônios que seu cérebro hoje explode Pode vazar, não tem espaço pra você aqui Tenha certeza, na mesa perversidade é SUSHI S…
 
Letra da música: Hey, hey, hey, hey, hey),Eita que tá subindo um arrepio na espinha A batalha dos afetos parte 2 já se avizinha Vocês é que vão decidir o MC vencedor E o que herdará vergonha, humilhação e rancor Eita mano vou chegando no pipoco Parecendo que tô loco mas só um pouco De soco pra dar no coco em MC de papo choco Vai passar sufoco, deso…
 
Tímido (Prod. YungSwisher x Santo) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: MOON // Letra: Não gosto de entrar em lojas Nem chamar garçons Quando alguém me cumprimenta Mal consigo emitir sons Contato visual nem pensar Nem por webcam Me reunir com outras pessoas? Deixa pra amanhã Não gosto de entrar…
 
Cansado (Prod. Magestick Records) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: FU** YOU // Letra: Eu não sei como eu vou introduzir esse assunto Mas eu sei que eu tenho que falar assim tudo junto Porque quando eu me pergunto Se eu tô em condição O meu corpo diz não Minha cabeça diz não (2x) É, meus ami…
 
Não é Justo (Prod. Magestick Records) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: HARD TIMES // Letra: Mãe hoje eu precisei sair Pra espairecer Pois eu não consigo mais sorrir Preciso me resolver (2x) Não dá mais pra aguentar ficar em segundo lugar no Free Fire E aceitar que a Netflix vai precisar can…
 
Robinson do Amanhã (Prod. Call Me G) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: Eminem x Slim Shady Rap Instrumental Beat 2019 // Letra: Dá um tempo To bem, to show, to 100% To firmão Minha saúde é de ferro E eu não me desespero To no estado que eu quero Não posso ser mais sincero C*rai tinqui winqui…
 
Robinson do Amanhã (Prod. Call Me G) 2020 - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro // Composição: Robinson do Futuro // Beat: "COCO" ft. Offset | Free Club Type Beat 2021 | Free Club Banger Instrumental 2021 // Letra: Comi coxinha e cerveja na janta Problema do Robinson do Amanhã Fui dormir tarde precisando acordar cedo Problema do Robinson do A…
 
Leitinho (2020) - 2ª temporada - Podcast Robinson do FuturoComposição: Robinson do FuturoBeat: Jé Santiago x Yunk Vino x Matuê - "Low Times" (prod. by llbeatz)Letra:Eu vou destampar, derramar, meu leitinho em vocêVou destampar e esparramar meu leitinho em vocêLeite de RosaSucesso entre muitas famosaEu deixo sua pele gostosaTua mãe vai te achar bem …
 
Robinson Perverso (2020) - 2ª temporada - Podcast Robinson do Futuro Composição: Robinson do Futuro Beat: "Chronic" - Rap Freestyle Type Beat | Underground Hip-Hop Boom Bap Type Beat (By KhronosBeats) Letra: Eu sou Robinson Perverso Utilizando dos meus versos pra dominar o universo Eu sou Robinson Perverso Como um foguete acelerando na direção do s…
 
Esse podcast é um oferecimento Promobit. *quaisquer outras empresas mencionadas no episódio são fictícias e servem apenas a fins narrativos e cômicos* Letras: [-Antidesgarga fodase-] Você não presta atenção Que cê tá bem sem noção Seu proceder não tá bom Cê tá vacilando, irmão Eu não vou passar a mão Em cabeça de fanfarrão Cê tá vacilando, irmão Se…
 
Esse podcast é um oferecimento Promobit. *quaisquer outras empresas mencionadas no episódio são fictícias e servem apenas a fins narrativos e cômicos* Letra: Robinson Perverso Eu sou Robinson Perverso Utilizando dos meus versos pra dominar o universo Eu sou Robinson Perverso Como um foguete acelerando na direção do sucesso Eu tava surdina, cê nem p…
 
Esse podcast é um oferecimento Promobit. *quaisquer outras empresas mencionadas no episódio são fictícias e servem apenas a fins narrativos e cômicos* Letra: Homem Branco Vive Se percebo que alguém me trata diferente Só porque sou homem branco, eu também sou gente Mano eu fico brabo, o abalo é profundo Não suporto preconceito contra mim no mundo Fa…
 
Esse podcast é um oferecimento Promobit. *quaisquer outras empresas mencionadas no episódio são fictícias e servem apenas a fins narrativos e cômicos* Letra: Não é Justo Mãe hoje eu precisei sair Pra espairecer Pois eu não consigo mais sorrir Preciso me resolver Não dá mais pra aguentar ficar em segundo lugar no free fire E aceitar que a netflix va…
 
Esse podcast descoladíssimo é um oferecimento da lindona @promobitoficial *quaisquer outras empresas mencionadas no episódio são fictícias e servem apenas a fins narrativos e cômicos* Dicas de Jogos: The Red Strings Club; Cube Escape; Machinarium. Letra: Eu sou tímido (4x) Não gosto de entrar em lojas Nem chamar garçons Quando alguém me cumprimenta…
 
Esse podcast é um oferecimento Promobit. *quaisquer outras empresas mencionadas no episódio são fictícias e servem apenas a fins narrativos e cômicos* Letra: Comi coxinha e cerveja na janta Problema do Robinson do amanhã Fui dormir tarde precisando acordar cedo Problema do Robinson do amanhã Pedi demissão do emprego, que pena Problema do Robinson d…
 
To ofegante só de escrever essa legenda. ______________________________ Letra da Música: Eu não sei como eu vou introduzir esse assunto Mas eu sei que eu tenho que falar assim tudo junto Porque quando eu me pergunto Se eu to em condição O meu corpo diz não Minha cabeça diz não É, meus amigos, que assunto complicado Pra ser abordado com minha audiên…
 
Letra da música: Dá um tempo To bem, to show, to 100% To firmão Minha saúde é de ferro E eu não me desespero To no estado que eu quero Não posso ser mais sincero C*rai tinqui winqui deixa de mentir que Eu já to no pique, teu papo é trambique como Hello Kitty Tic Tac Toc Toc (who’s there?) Je suis Magnifique Eu sou o mestre desse podcast Senta, apre…
 
00:00 - Sem Ideias 02:48 - Tornozelo Assombroso 05:36 - Só Sob o Sol 07:44 - Batalha dos Afetos I 11:25 - Batalha dos Afetos II 14:41 - Batalha dos Afetos III 16:47 - Batalha dos Afetos IV 19:31 - Extraordinário 22:29 - Fatos da Minha Vida 25:10 - Será que Vale a Pena? 26:39 - Sorte ou Revés 29:42 - Robinson sem Presunto 31:33 - Um Descanso pra Alm…
 
Loading …

Quick Reference Guide

Copyright 2021 | Sitemap | Privacy Policy | Terms of Service
Google login Twitter login Classic login